quinta-feira, 13 de julho de 2017

Dizem as más línguas

Dizem a más línguas que não vamos durar
Que isso não tem jeito de funcionar.
Não vai dar certo
Nem de longe, nem de perto.
Mal sabem direito
O tanto de coisa boa que tu traz pro meu peito
Mal sabem que tu é a razão
Do tanto de inspiração
Que me faz pintar.
Que é o meu primeiro pensamento ao acordar...
Que só espero a sexta-feira pra tu vir
Que é meu último pensamento antes de dormir.
Mal sabem, eles não conseguem ver
A força que me traz pra viver.
Não sabem nada da gente
De tudo que a gente sente.
Pode até estar escrito em algum lugar
Que juntos não iremos ficar
Mas amor, procura no teu estojo, e logo tu vai achar
Uma borracha pra gente apagar
Qualquer rastro de negatividade
Que tente nos afastar da nossa felicidade.
Ninguém sabe das nossas coisas, dos nossos assuntos
Mas uma coisa é certa: estaremos sempre juntos.
Dizem as más línguas que seguiremos caminhos diferentes em nossa estrada...
Ah... As más línguas não sabem é de nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário